ANCR-Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
Notícias

Programa Mundo Rédeas já contabiliza mais de 70 mil visualizações

Menos de uma semana após o lançamento, o programa Mundo Rédeas, produzido pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) em parceria com a Jequitibá Comunicação Estratégica, já bateu recorde de visualizações no YouTube, registrando uma das maiores audiências na história de programas do universo equestre.

Segundo dados contabilizados, a atração alcançoumais de 15 mil visualizações em menos de 7 dias, superando outras produções do gênero no Brasil. Hoje, já são mais de 70 mil visualizações. “A repercussão tem sido fantástica e vem superando todas as expectativas. O programa vem conquistando a audiência e já se consolida como aprincipal atração da modalidade nas plataformas digitais. A constatação é baseada no número de acessos que o programa obteve menos de uma semana após o lançamento, um resultado muito maior do que o esperado. Isso nos impulsiona a continuar investindo ainda mais na atração como forma de envolver os apaixonados pela modalidade e o público em geral”, declarou o Presidente da ANCR, Francisco Moura.

Com o sucesso da primeira edição, a ANCR, em conjunto com o Diretor da Jequitibá Comunicação Estratégica, Lucas Machado, e a apresentadora Fernanda Camargo, já estão preparando o segundo programa. “Os números mostram que o Brasil inteiro está acompanhando a atração. Convidamos todos a continuar assistindo, pois nossa meta é passar de 20 mil visualizações em breve”, destacou Machado.

Lançado no último dia 11, o programa Mundo Rédeas tem por objetivo ampliar a visibilidade da modalidade e mostrar ao público em geral porque este é considerado um dos esportes equestres mais apaixonantes do mundo.

O programa pode ser visto através do link: www.youtube.com/ancroficial e, entre outros conteúdos sobre a modalidade, traz dicas e curiosidades sobre o universo da Rédeas, além de entrevistas com campeões consagrados.

ANCR lança programa inédito no YouTube sobre a Rédeas
A iniciativa tem por objetivo ampliar a visibilidade da modalidade e mostrar ao público geral, porque este é considerado um dos esportes equestres mais apaixonantes do mundo.

ANCR altera data do Super Stakes e adia o Derby
O evento será realizado no formato LIVE, com transmissão ao vivo pela internet e sem a presença de público.

IBEqui é o mais novo integrante da Câmara Setorial de Equideocultura do MAPA
A partir de agora, o órgão contará com 17 representantes de entidades representativas de diversos segmentos do setor

Núcleos ANCR | NCCR
Acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, a 1ª das 3 etapas do Núcleo Castelo do Cavalo de Rédeas (NCCR) que estão previstas para ocorrer neste calendário de 2021

Criado há 6 meses, IBEqui elege sua primeira Diretoria
Assembleia virtual reuniu filiados de todo Brasil, nesta segunda-feira (15/02); por unanimidade, Caco Auricchio (ABQM) foi indicado para presidir o Conselho de Administração

IBEqui avança na atualização do ‘Estudo do Complexo do Agronegócio do Cavalo’
A nova revisão é desenvolvida em parceria com a Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista e a Esalq/USP

Atenção ao prazo da Anuidade 2021
Os boletos já foram enviados, com vencimento em 10 de fevereiro

ANCR divulga calendário oficial de competições para 2021
Assim que outros Campeonatos forem oficializados, informaremos os associados.

Com estreia de novo modelo de transmissão, ANCR comemora resultados do seu Nacional e Potro do Futuro
Evento realizado no último final de semana foi classificado como um dos melhores da modalidade em qualidade técnica, com muita emoção e paixão por parte dos competidores e organização.

Projeto vai transformar Parque de Exposições Granja do Torto em polo da inovação do agronegócio no centro-oeste
Investimento de R$ 150 milhões já está previsto através da instalação de empresas do setor.

Mais Notícias Veja o histórico completo de notícias da ANCR