ANCR-Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
Notícias

Rédeas se destaca no 12° ABQM Awards e Hall da Fama ABQM

A Rédeas vai estar muito bem representada no 12° ABQM Awards e Hall da Fama ABQM, considerado “O Oscar do Quarto de Milha”. O evento será realizado no dia 21 de fevereiro, no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo.

Entre os redieiros homenageados estão Francisco Emílio Costa Moura (Chico Moura), João Felipe Lacerda, Fernando Fakri de Assis (Sorocaba) e Antônio Rodrigo Nogueira (Minotauro). Eles serão premiados no Destaques do Ano, que homenageia “nomes que contribuíram voluntariamente e de forma significativa para o engrandecimento da entidade e da raça no Brasil e no mundo”.

No Hall da Fama, os animais Country Dun It (Hollywood Dun It X Country Bobs Sugar) e Doc´s Gamay (Doc Bar x Candy Tivio) também estão entre os homenageados e fazem parte da história da Rédeas no Brasil.

Redieiros no Destaques do Ano


Francisco Moura: é o atual presidente da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR).

 


João Felipe Lacerda: Treinador e competidor profissional que conquistou a 4ª colocação individual no WEG 2018 – melhor participação brasileira da história.

 


Sorocaba: Cria cavalos de Rédeas. Em seu Haras possui uma parceria com o treinador Caio Castelani e além de declarar seu amor pela modalidade, voltou a competir em 2018.

 


Minotauro: A lenda do MMA já é um redieiro conhecido e que coleciona diversas competições na modalidade.

 

Animais de Rédeas no Hall da Fama

Country Dun It: Líder do Ranking de Reprodutores de Rédeas.

Doc’s Gamay: Um dos pilares da Raça Quarto de Milha no Brasil com filhos que se destacaram na Rédeas.

 

Artes: ABQM

Texto: Arthur Machado/Jequitibá Comunicação Estratégica.

 

Mais Notícias Veja o histórico completo de notícias da ANCR