ANCR-Associação Nacional do Cavalo de Rédeas
Notícias

Rookie Day e Non Pro Day foram realizados com sucesso no Rancho Arati

Iniciantes e amadores da modalidade de Rédeas tiveram a experiência única de serem ensinados pessoalmente pelos melhores treinadores do País. Trata-se do 1º Rookie Day e Non Pro Day de Rédeas de 2017, realizado entre os dias 6 e 7 de maio, no Rancho Arati, em Santo Antônio da Posse (SP).

Promovido pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR), o evento voltado para iniciantes e amadores contou também com a presença do americano Billy Williams, renomado treinador com grande experiência em Amador.

Bastante satisfeitos com as orientações recebidas durante o curso, os participantes elogiaram muito a grande atenção recebida dos treinadores, que a todo o momento se mostraram dispostos e solícitos a esclarecer dúvidas e retomar exercícios.

O Rookie Day foi realizado no primeiro dia. Ao final do curso, os iniciantes participaram de uma competição. Os melhores colocados foram premiados com fivela, troféu e brinde. O Grande Campeão do Rookie Day foi João Marcos Filho. O Reservado Campeão foi Felipe Biazoto e a terceira colocação ficou com a jovem Valentina Lunardini.

No segundo dia foi a vez dos amadores participarem do Non Pro Day. Assim como no primeiro dia, após os exercícios foi realizada a grande competição. Evando Levandosk foi o Grande Campeão. Lauro Ayroza foi o reservado campeão e Flávio A. Bernardes ficou com a terceira colocação.

O evento tem como objetivo aprimorar e iniciar pessoas interessadas na modalidade de Rédeas.

Mais Notícias Veja o histórico completo de notícias da ANCR